Causa Social do SC Arcozelo é a grande vencedora do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce

É com grande satisfação que informamos que a nossa causa “Departamento Médico à disposição da Comunidade” foi a grande vencedora na votação popular do Pingo Doce de Arcozelo.
Todos aqueles que compareceram à loja entre 28 de setembro e 3 de novembro e realizaram compras igual ou superior a 10€ (dez euros), receberam pelo menos uma “Moeda Bairro Feliz” para votar na sua causa favorita.
 
Na noite desta quarta-feira, dia 3 de novembro, decorreu a cerimónia de pesagem dos mealheiros. O SC Arcozelo, intitulado com a Causa A, foi apurado vencedor com 22,45 kg, oito quilos a mais que a Causa B.
 
O SC Arcozelo recebeu das mãos da gerente Miriam Silva um cheque simbólico que representa a quantia de 1.000€ (mil euros) em donativos, que será posteriormente encaminhada para auxiliar o clube no propósito de expandir e aprimorar ainda mais os serviços do departamento médico do nosso clube para uso da comunidade.
 
O SC Arcozelo esteve representado no evento pelo presidente adjunto Jorge Leite e pelos diretores Miguel Silva, Sandra Fernandes (à esquerda, na foto) e Luciano Gasparini Morais (à direita, na foto).
 
O SC Arcozelo parabeniza o Pingo Doce pela iniciativa que visa valorizar as coletividades e contribuir socialmente com a comunidade que o cerca. Agradecemos imenso a todos que votaram na nossa causa e saudamos a Escola de Ensino Básico 1º Ciclo da Boavista pela participação.
Ficamos felizes com a nossa conquista, mas sentimos muito que uma outra causa igualmente justa e importante não pudesse ser premiada. Portanto, deixamos o nosso clube à inteira disposição da escola Boavista para quaisquer atividades que queiram desenvolver nas nossas instalações, assim como também se beneficiar do nosso prémio, usufruindo do nosso departamento médico.
 
Relevância Social
 
O Departamento Médico do SC Arcozelo, que atende cerca de 350 atletas de futebol entre formação, seniores e masters, tem sido motivo de muitos elogios pela qualidade dos serviços oferecidos. É um dos poucos clubes que consegue manter espaço, equipamentos e profissionais da área dentro da sua própria estrutura.
 
Através de iniciativa da Direção, com o objetivo de cada vez mais aproximar e servir a comunidade, há algum tempo, mediante prévia marcação, o clube passou a disponibilizar suas dependências e seus profissionais do Depto Médico ao público em geral, a incluir até mesmo atletas de outras agremiações. Isso é motivo de muito orgulho para nós, pois colocamos em prática um dos nossos pilares, que é servir socialmente a comunidade que nos rodeia, oferecendo-lhe mais qualidade de vida.
 
Entre as valências oferecidas estão a fisioterapia, osteopatia, massagem desportiva, massagem terapêutica, eletroterapia, entre outras. Importante salientar que os técnicos que integram o Departamento Médico do SC Arcozelo são todos habilitados para o exercício legal da profissão.